Gosto de partir de experiências pessoais ou de conhecimentos gerais pra poder fazer as postagens e hoje conto qual era a minha expectativa ao ficar ruiva. Passei um ano lendo sobre cabelos acobreados, tive um medo terrível de arriscar fazer do nada e me arrepender como aconteceu um ano antes. Anteriormente eu já tinha tentando ficar ruiva acobreada e segui os conselhos da dona da loja de produtos par cabelo. Resultado: meu cabelo ficou um vermelho escuro, totalmente diferente do que eu havia explicado. Para não repetir o erro resolvi ler durante um ano sobre os fios cobre e mantive o cabelo loiro.
Tinha desistido de ir a um salão, ou procurar tintas baseada na opinião das vendedoras, mas ,em cima da hora, resolvi pintar com a cabeleireira que corta o meu cabelo faz um tempo.

Eis que eu mostrei a foto de onde eu queria chegar:
A cabeleireira não mentiu, ela disse que eu não ficaria com o cabelo próximo ao dela tão rápido e que seriam necessárias várias colorações até chegar no tom ideal e eu resolvi arriscar mesmo assim. A coloração usada foi a Keune 8.4.
A base era:

Eis o resultado:

Fiquei um pouco desapontada por não chegar ao tom que eu gostaria mas, em nenhum momento, me foi dito o contrário. A cabeleireira ainda acrescentou que com as lavagens e banho de brilho eu chegaria aos poucos ao tom que eu planejei.

Agora restam mais expectativas, novos planos surgem em busca do meu acobreado perfeito e vocês? jà encontraram o seu?



Obrigada ruivinhas lindas, beijos!


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.