Fiquei desesperada.
Meu cabelo estava todo quebrado. Mais um final de semana se passava e mais quebrado ele ficava. Como se não bastasse ele também estava ficando opaco. Corri para a lojinha que compro os meus produtos e falei com o vendedor que sempre me atende. Ele disse que o pigmento cobre é um dos pigmentos mais fortes, logo é natural que ao pintar o cabelo, sucessivas vezes de ruivo seja danoso aos fios. Perguntei então qual o produto mais adequado para os fios e acabei por comprar os seguintes produtos:

Para hidratação e nutrição.

Para reconstrução a cada 20 dias.
Como estava(reparem nos arrepiados)


Após a primeira lavagem com a linha Schwarzkopf. Senti os fios mais grossos e fortes.
(Linha schwarzkopf)

 Na lavagem seguinte utilizei a linha da L'anza e da Matrix...

 O cabelo ficou cheio de brilho e maciez. Os fios ficaram 40% recuperados em duas lavagens, foi surpreendente.

Ponto positivo: As marcas são excelentes e cumprem o que prometem.
Ponto negativo: O preço não é dos mais razoáveis. no kit da schwarzkopf eu gastei 170 reais e um valor parecido com isso ou mais foi o que gastei com os produtos da L'anza e da Matrix.

Minha dica é: sempre se informe! Eu tenho a sorte de ter um vendedor de super confiança, mas para você que não conhece ninguém que possa ser confiável recomendo ir a loja com certa base do que você quer e de quanto pretende gastar. Leia sempre os rótulos para saber os componentes químicos e para alternar corretamente a nutrição, a hidratação e a reconstrução. Não se deixe ser levada pelo vendedor, pois nem sempre todo produto é o mais adequado para você.


Um Comentário

Tecnologia do Blogger.